quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Desejos para 2019


Desejos de Neusa Castro, 9.ºE
ü  Que eu, a minha família e os meus amigos tenhamos saúde. (porque se tivermos saúde, tudo o resto nós conseguimos, basta querermos);
ü  Ler mais (gostava de ler mais para conhecer mais vocabulário e não só);
ü  Fazer voluntariado (sempre foi uma coisa que eu quis fazer e continuo a querer, para ajudar quem precisa);
ü  Passar de ano (concluir o 9.º ano com boas notas);
ü  Estar mais tempo com a minha família e amigos;
ü  Fazer alguma viagem (pode ser dentro do país);
ü  Ser mais arrumada e organizada;
ü  Fazer novas amizades;
ü  Fazer exercício físico (para estar sempre em forma);
ü  Conhecer a Team Strada (porque eles me fazem rir, mesmo quando estou triste);
ü  Entrar no curso e escola que quero no 10ºano;
ü  Concretizar todos os outros desejos que escrevi em cima;


Sem comentários:

Enviar um comentário