quinta-feira, 9 de abril de 2020

O valor das coisas

Texto de Gabriel Mesquita, 5.ºB

Na minha opinião, nós temos muitos amigos e pessoas de quem gostamos, mas só quando as perdemos é que sentimos a sua falta.
Em primeiro lugar, falo dos amigos e da família que passaram bons momentos connosco, mas agora, sem eles, ficamos sozinhos e tristes. Por outro lado, quando estamos com eles, divertimo-nos e o tempo passa mais depressa.
Por exemplo, há algum tempo, fui de férias com os meus primos e diverti-me muito, mas quando voltei foi como se nunca me tivesse divertido.
Concluindo, devemos aproveitar bem o tempo com quem gostamos, porque há alturas em que não podemos fazê-lo, como agora, neste isolamento motivado pelo corona vírus.
Quem me dera poder estar com os meus primos e com os meus amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário